27 de julho de 2007

Já começaram as desavenças

Simão saiu e parece que Fernando Santos reagiu de uma forma muito peculiar ao pedir uma maquina de café portátil. Perante o tal facto Luís Filipe Vieira resolveu perguntar pessoalmente o porquê do exotismo do pedido, ao que Fernando Santos respondeu "é para tomar muito café e andar sempre acordado, ao menos evito os pesadelos horríveis". Como eu o compreendo.
De qualquer forma não se deve notar muito no desempenho da equipa, afinal parece que não é tido nem achado na formação do plantel, nos treinos certamente existirá alguém capaz de levar o saco das bolas para os rapazes e nos jogos, pelo que temos observado, não há muito a fazer. Os primeiros 3 a sentirem-se cansados (só depois do intervalo é que conta!) abandonam o relvado e entram os colegas da mesma posição.

Já não chegava a perda do capitão para criar mau ambiente, ainda contrataram alguém que veio criar mais divisão no grupo. Conseguimos uma reacção de Nuno Gomes:
- A direcção que não invente! Se a ideia do cor-de-rosa foi muito gira e até me fica bem, vir com a história de contratar alguém para me fazer sombra é que não. Aqui a Maria (Amélia, acrescento) sou eu! Não precisam contratar mais Maria nenhuma!

(dou-lhe razão)

2 comentários:

kornspell disse...

Equipamentos cor-de-rosa, Butt e Maria...lol...realmente o benfica este ano vai de bem a melhor! Vai ser um grande ano para o benfica...na liga de futebol feminino! Muito bom o blog! ;) Cumps

swoosh disse...

Obrigado pelo comentário. Estamos babados... :)~~~~

... pena é seres o único ;)