19 de julho de 2007

Primeiro quero deixar claro que acabou o futebol como eu o entendia, não existe mais, foi a queda de um mito.
Rentenria voltou a marcar!
Demorou tempo para me recompor, mas lá aceitei o facto. Rentenria marcou em 2 jogos consecutivos! É o culminar de uma era no futebol, não imagino sequer o que aí virá.

Ontem FC Porto e Sporting fizeram questão de nos brindar com amigáveis.
Quer dizer, amigável foi o do Sporting, já que o Guimarães foi amigo e correu pouco. Mesmo assim estava difícil fazer esta partida, tentaram tudo para conseguir um adversário fácil para agradar aos leões e depois de convidados o Aberdeen, o Hearts e o Charleroi e nenhum deles ter aceite vir fazer figura de corpo presente lá convenceram o recém promovido à Liga Bwin Vitória de Guimarães a fazer um jogo de preparação em Albufeira. O Vitória aceitou mas parece que Cajuda obrigou os seus jogadores a deslocarem-se até Albufeira a pé, mais propriamente a fazer jogging, para equilibrar as equipas. Disse ele que só assim, com jogadores esgotados fisicamente, seria capaz de afirmar que estava ao nível do Sporting.
O jogo do FC Porto era suposto ser amigável, tiveram até o cuidado extremo de avisar o Bruno Alves de tal condicionante. O rapaz levou isso e conta e fez questão de distribuir mimos a jogadores belgas. Disse ele que em Portugal trata assim os adversários e o arbitro ainda lhe sorri, não percebe o que passou na cabeça do arbitro para o expulsar.

Outra grande noticia do inicio da semana.
Didier Drogba terá afirmado que o FC Porto estaria interessado nos seus serviços. Tendo em conta que o tipo aufere cerca de 130.000€ por semana (uns míseros 522.000€/mês) e fez questão de frisar bem que gostaria de continuar em Inglaterra e apenas uma proposta economicamente interessante o faria mudar de ares fiquei com a pulga atrás da orelha. Telefonei a um amigo que tem um amigo que conhece um amigo de um amigo de alguém amigo de um moço que um dia viu Drogba a passar na rua, para me facultar o contacto do hotel onde está instalado o Chelsea. Recebendo-me muito amavelmente lá aceitou responder à minha pergunta. -"É verdade?"
ao que ele respondeu - "é, mas eu tava a jogar FM e como costumo ler alto não me apercebi que o bufo da Dren (aquele que bufa por sms) andava perto e pronto lá foi a noticia parar ao The Sun"
- "Esse gajo anda em todo lado, é preciso cuidado" - fui avisando. "Já agora o que pensa da real possibilidade de jogar no Dragão para o campeonato português?"
Drogba não respondeu, começou com uns vómitos e acabou por me sujar toda a roupa.

Sem comentários: