14 de julho de 2007

É a gota de água...

Equipamentos cor-de-rosa. Certo, engolimos! São comerciais, é uma cor nova para cativar o mercado feminino e tal e tal...
Agora, Hans-Jorg Butt ("rabo") vem para o Benfica? Mas o que é isto? Daqui pouco contratam o Cláudio Ramos para massagista (se é que me entendem...).

Parece que o Butt gosta de marcar golos. Ele que não se esqueça é que foi (será) contratado para os defender:


O «Apito Furado» telefonou esta manhã para o jogador que pediu aos adeptos encarnados para ser tratado por "rabixó-holé", visto ter veia para os golos (pelos vistos não é só na baliza adversária...). Butt, adiantou ainda ao «Apito Furado» que exigiu à direcção benfiquista ser equipado com uma camisola rosa. Contactamos mais tarde Luís Filipe Vieira que adiantou "Entendemos a preocupação do Butt. Todos querem equipar com a cor da moda. Infelizmente já não é possível incluir o rosa nos equipamentos de guarda-redes, talvez para o ano. Mesmo assim gostamos de satisfizer os desejos dos nossos jogadores e por isso preparámos uma surpresa para quando chegar a Lisboa".


Mais uma vez, o «Apito Furado» está na vanguarda da imprensa desportiva portuguesa e pode revelar em exclusivo aos seus leitores a surpresa que LFV preparou para o "rabixó-holé":

1 comentário:

Unknown disse...

isto está cada vez melhor está :) este ano é que se vão sentir em casa com tanta maricada