24 de julho de 2007

Tamém tá bem...

Digam agora que a justiça não funciona!
Pinto de Sousa acusado pelo Ministério Publico de 144 crimes de falsificação de documentos no caso de alegadas viciações das classificações dos árbitros. Tudo isto âmbito do processo do apito dourado.

Fiquei perplexo (não, o Renteria não marcou outra vez), é que deixaram cair outros "senhores" com quem Pinto de Sousa conversava acerca do assunto. Não conheço o senhor mas não o tenho como maluco suficiente para se entreter a efectuar aquilo de que é acusado apenas pelo facto de ter insónias e precisar de entretenimento. Se existiu falsificação do documentos e se os documentos falsificados não visavam o interesse do falsificador... não falta aqui "qualquer coisa"? Só pergunto.

Soube também que o Ministério Público está a pensar em encontrar patrocinador para o processo Apito Dourado. Entre os vários concorrentes a escolha terá recaído em "SALGADO's", produto apresentado em 2 sabores que embora saídos da mesma linha de montagem se apresentam agora destinados a diferentes gostos e, curiosamente, concorrem entre si pela liderança do mercado.
Quanto a mim parece uma boa escolha, alem dos produtos serem agradáveis, podem ser consumidos pelas massas e ainda servem de agradável companhia para se ir comendo enquanto se assiste ao desenrolar do processo.

Há por aí quem reclame e diga que semelhante novela também merecia pipocas, cá por mim, como diria o José Maria Pedroto, tamém tá bem assim.

Sem comentários: