Pinto de Sousa acusado pelo Ministério Publico de 144 crimes de falsificação de documentos no caso de alegadas viciações das classificações dos árbitros. Tudo isto âmbito do processo do apito dourado.
Fiquei perplexo (não, o Renteria não marcou outra vez), é que deixaram cair outros "senhores" com quem Pinto de Sousa conversava acerca do assunto. Não conheço o senhor mas não o tenho como maluco suficiente para se entreter a efectuar aquilo de que é acusado apenas pelo facto de ter insónias e precisar de entretenimento. Se existiu falsificação do documentos e se os documentos falsificados não visavam o interesse do falsificador... não falta aqui "qualquer coisa"? Só pergunto.

Quanto a mim parece uma boa escolha, alem dos produtos serem agradáveis, podem ser consumidos pelas massas e ainda servem de agradável companhia para se ir comendo enquanto se assiste ao desenrolar do processo.
Há por aí quem reclame e diga que semelhante novela também merecia pipocas, cá por mim, como diria o José Maria Pedroto, tamém tá bem assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário