2 de julho de 2007

Maya, previsão 2007/2008

Maya (conhecida astróloga, taróloga, apresentadora de tv, relações públicas... uma verdadeira figura da alta sociedade portuguesa), revelou hoje à redacção do Apito Furado ter lançado as cartas para saber quem será o próximo campeão nacional de futebol. Adiantou porém, que apenas fará a revelação pública a 3 jornadas do fim e na condição de haver uma diferença de mais de 9 pontos entre o primeiro e o segundo classificados.

Entretanto para não duvidarem da sua arte finalizou da seguinte forma:
"Deixarei a minha previsão em envelope selado no bolso de trás das jeans preferidas do Cláudio Ramos", um lugar inviolável adivinhamos nós.

4 comentários:

crianeo disse...

Grande Swoosh!
Daqui Bruno Ferreira, do Edição Extra! Estive a passar-me pelo teu blogue e deixa-me que te diga que está bem fixe, sim senhor! Neste país de futebol, pano para mangas para continuares este trabalho não te faltará, com certeza! Um grande abraço e continua com esta boa disposição!

Bruno Ferreira

Anónimo disse...

Swoosh...tu não tens mais nada para fazer?tu vai trabalhar meu amigo!Agora a falar a sério, alguém que é homem usa como nick swoosh?é que nos tempos de escola...tudo bem porque tudo o que seja esquisito dá um certo estilo, mas depois?!? Usar swoosh é o mesmo que usar o equipamento alternativo do Benfica (atenção que sou benfiquista), é lindo!Diria Pinkywycky!É este ano que compro uma camisola oficial do Benfica...é que cor-de-rosa e cinzento são cores que transmitem alguma tranquilidade e ficam bem com os sapatos e as malas que tenho!looooooooooool, tenho é que comprar uns brincos a condizer pois quando for ver o Benfica, tenho que ir ao nivel do equipamento!
Acho que fica bem dizer isto e só por isso é que o vou dizer: És o maior!
Beijinhos
Sónia

swoosh disse...

Bruno:
Obrigado pelo teu comentário. Acredita que é uma grande força receber um incentivo de alguém que eu tanto admiro!
Força para ti e para o grande Edição Extra!

Sónia:
Finalizaste em grande. Beijinhos e obrigado pelo teu comentário!

Anónimo disse...

Ai meu Deus...eu estava brincar em todo o comentário e só gostaste de seres o maior?!Hás-de ter muitos amigos!loooooooooool

Beijinhos
Sónia