17 de julho de 2007

Ninja mostra-me esses músculos

Finalmente o «Apito Furado» conseguiu ter acesso a um treino em Alcochete. O nosso jornalista era constantemente barrado no portão de acesso à academia. Ao que parece é preciso conduzir um carro de alta cilindrada, sendo que o nosso FIAT Uno de 1987 não está listado como tal.

Foi-nos possível observar que o Ninja está a fazer um excelente programa de fortalecimento muscular. Entrevistou-se o Derlei que nos disse: "Agradeço muito ao Sporting o que está a fazer por mim. Com estes glúteos fortes e duros tenho quase a certeza que conseguirei aguentar sentado os 90 minutos".

Ao mesmo tempo se completou a entrevista ao ninja escutámos com a orelha direita Romagnoli que revelava ao Record: "Acredito que podemos ser campeões este ano". Como um grande amigo meu dizia: "Acreditas mas não deves".

E como os jornalistas do «Apito Furado» são altamente polivalentes, com a orelha esquerda escutámos Abel que adiantava ao JOGO: "Temos ambição sem limite para fazer coisas bonitas". Abel, estás no clube errado. "Coisas bonitas"? Isso é do outro lado da segunda circular.

Sem comentários: