6 de julho de 2007

Ó Pá!

Este artigo foi escrito por JoKoFar.
Este é o último de um conjunto de três artigos que permitem avaliar o potencial desta jovem promessa do humor nacional.
A decisão de contratação do JoKoFar está nas vossas mãos. Digam de vossa justiça quanto à performance do mesmo, comentando este artigo. Obrigado!



Definitivamente o rosa virou moda, agora até os chineses se interessam pelo glorioso. Ouvi dizer (desta vez ouvi mesmo não fiz de conta) que os chineses interessados no SLB ponderaram também uma piscadela de olho ao dragão e ao leão. Tenho cá para mim que o factor decisivo foi o cor-de-rosa, logo que o viram ficaram com os olhos em bico, de espanto e admiração. Ninguém no seu perfeito juízo oferece o dobro da concorrência se não gostar de cor-de-rosa, se não vir nele algo de belo, principalmente associado ao SLB.

Já agora, porque não sou de lirismos bacocos, o interesse é mesmo na possibilidade de terem as camisolas rosa-benfica expostas para embelezar os inúmeros estabelecimentos da sua infinita cadeia de lojas. Dizem que não é tudo do mesmo mas eu quase que aposto que todas as lojas são do mesmo dono (quase porque como dizia a minha admirável avozinha "teima teima mas num apostes") que sempre que vou a um aloja dos chineses sou atendido pelo mesmo fulano, seja no Porto em Lisboa ou Faro, se não é o mesmo é outro repetido... são todos iguais.
Bem, se o Benfica se vai associar às "lojas dos chineses", o que tem lógica já que se trata do maior clube do mundo com a maior cadeia de lojas do mundo, não quero deixar passar a oportunidade de "aconselhar" outros empresários no investimento futebolístico nacional, cá vão as minhas dicas:
- Para investir no FCP aconselho tailandeses ou colombianos, os primeiros por terem a oportunidade de associar à sua bela arte das massagens uma componente frutal bem característica da administração dos dragões (segredaram-me ao ouvido que isso já existe, mesmo assim há sempre oportunidade de expandir o negocio e muito do mercado já está feito), aos sul-americanos é mais por uma questão de redução de custos e segurança no negocio uma vez que podem aproveitar os inúmeros carregamentos de jogadores para aí juntarem o seu produto mais exportado para a Europa poupando no custo de transporte, com um bocado de sorte e algumas camisolas usufruem de facilidades na sua tramitação alfandegária.
- Para investir no SCP ocorre-me o prémio Nobel da paz Muhammad Yunus, do Bangladesh, sempre é mais uma oportunidade de expandir o seu negocio de micro-crédito, se optar por emprestar jogadores tem mercado garantido.

Porque este será o meu ultimo treino à experiência, despeço-me com um até sempre ou até já, vocês decidem.

JoKoFar

Sem comentários: