20 de setembro de 2007

Toda a história

Hoje ninguém quer saber dos resultados da Champions League...

The Special One bateu com a porta (assim em luso-britânico e tudo)

Apresentamos aqui o verdadeiro motivo que motivou toda esta situação.




Segundo as más línguas o pior está para vir, aceitam-se apostas para saber quem será o técnico despedido para dar lugar ao special one. Utilizando a nossa vasta rede de contactos internacionais podemos avançar com algumas noticias:
- Alex Fergusson exige que a FA tome providências no sentido de obrigar o próximo treinador do Chelsea a disponibilizar a garrafinha de tinto a que ele se foi afeiçoando sempre que jogava com o clube londrino.
- Rafa Benitez e Arsene Wenger já marcaram uma reunião de emergência para exigir um jogo de Master Mind de forma a poderem continuar os seus"mind games".
- Luis Filipe Vieira ainda está a marrar na parede por ter tido tanta pressa a despedir Fernando Santos, afinal Camacho não fez nada que o outro não conseguísse (a não ser gastar mais dinheiro em jogadores) e o dia ideal para essa decisão seria hoje.
- Macaco, nick carinhoso do líder dos super dragões (as minúsculas são propositadas porque me recuso a escrever em maiúsculas o nome de algumas organizações) já telefonou a Pinto da Costa perguntando se tem autorização para dar um tratamento na viatura de Jesualdo Ferreira idêntico ao que havia dado na de Co Adrianse... só para ir arrepiando caminho. Isso e um descuido do FC Porto na próxima jornada talvez dê a oportunidade de ir esperar Mourinho ao aeroporto, eles são amigos desde pequeninos.
- Claudio Ranieri, passou a noite em claro. O actual treinador da Juventus treme sempre que vê Mourinho desempregado com hipoteses de lhe tirar (mais uma vez) o lugar. Ainda por cima ouviu o dono a Juve a perguntar a Pinto da Costa como é que era essa história de despedir treinadores em periodo de experiência, só por curiosidade.
- No Inter Roberto Mancini já tem os cabelos encaracolados com tanta preocupação.
- No Barcelona já muito se especulava sobre o futuro de Rijkaard, agora com Mourinho disponível acabou a margem de erro. No entanto dizem as más línguas que Mourinho coloca uma única condição para regressar a Barcelona. Segundo essas mesmas más línguas é uma versão parecida com uma despedida de solteiro, desta vez na versão humilhação. A condição é contratar Luís Figo já em Janeiro.

Esperemos para ver, ou como diria Lauro Dermio, We´ll espereite to see.

Sem comentários: