27 de setembro de 2007

Milagre ou merchandising?

Eu sempre achei que dar o nome de bebida alcoólica a uma competição desportiva não seria boa ideia. Ontem ficaram desfeitas todas as duvidas na terceira eliminatória da Carlsberg Cup...

Vamos por partes:
- A competição parece-me tãooooo interessante que a maioria dos jogos tiveram de ser resolvidos nas grandes penalidades tal era o "empenho" das equipas em competição, 5 dos 8 jogos acabaram dessa forma e apenas num desses 8 jogos uma equipa marcou mais de 1 golo sendo que no total da eliminatória foram marcados 9 golos.

- Não consegui confirmar se os jogadores do CD Fátima cumpriram promessa de "ir a Fátima a pé", mas que deviam lá isso deviam, não é todos dias que se elimina o FC Porto.

- Apesar do CD Fátima ter eliminado o FC Porto o "milagre" aconteceu na Amadora, onde só um fiscal de linha viu a bola aparecer na mão do jogador do Estrela. Fico na dúvida se foi mesmo milagre e o homem merece ser beatificado, ou simplesmente o patrocinador andou a promover alguma acção de merchandising antes do jogo.

Mudem de patrocinador para alguma marca de café e já se acabam as dúvidas, até porque com jogos àquele ritmo o que faz falta é algo para manter os intervenientes acordados.

2 comentários:

bla disse...

http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

dêm esmola ao maior clube do mundo

swoosh disse...

Finalmente um "comentador" que não é anónimo.

Oh amigo blá, isso já é passado. Agora até temos 9 milhões de euros para gastar numa torre de esterco.